POLÍTICA DA QUALIDADE E AMBIENTE
Conscientes que o mercado da indústria de isolamentos térmicos e acústicos é cada vez mais competitivo no que respeita às exigências e expectativas dos clientes, assim como às exigências ambientais, decidimos orientar a nossa actuação tendo por base um conjunto de princípios e orientações:
- Consideramos que a Qualidade é atingida quando temos clientes satisfeitos e fiéis aos produtos fabricados pela TERMOLAN.
- Consideramos que atingimos a excelência do Desempenho Ambiental e Proteção do Ambiente, no âmbito da adoção das Melhores Técnicas Disponíveis para o Setor (MTD´s), alinhadas com o Licenciamento Ambiental, e o cumprimento de todos os requisitos legais e normativos aplicáveis e subscritos pela TERMOLAN.
- Assumimos que a Qualidade só é apercebida por todos, quando cumprimos com rigor os requisitos dos nossos clientes, estatutários e regulamentares.
- Divulgamos a Qualidade e Ambiente, comprometendo todos os colaboradores, fornecedores e outras partes interessadas, com a nossa organização.
- Reconhecemos que a Qualidade e Ambiente podem ser melhorados continuamente, quando procuramos de forma efetiva as causas dos problemas/potenciais problemas e atuamos em conformidade sobre os mesmos.
- Obtemos a valorização da Qualidade e Ambiente, quando diminuímos custos decorrentes do desperdício.
Assumindo a Qualidade e Ambiente como uma ferramenta da gestão, a Direcção Geral compromete-se com o desafio de manter, e melhorar continuamente, um sistema da Qualidade e Ambiente de acordo com os requisitos decorrentes dos referenciais NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001.
A Direção Geral.